campanha

Lojas de Júlio de Castilhos lançam campanha por respeito a vagas de estacionamento

Foto: Galerananet (Divulgação)
Coach Andreia Santini palestrou sobre o importância da oferta de vagas para carros de clientes de lojas

A Associação Comercial de Júlio de Castilhos (Accijuc) lançou na última quinta-feira a campanha "A Vaga é do Meu Cliente". O evento, que lotou o auditório da Câmara de Vereadores, reuniu lideranças empresariais e colaboradores para tratar da falta de vagas para estacionamento no centro da cidade.

Na abertura da solenidade, o presidente da entidade, Júlio Cesar Battistella, agradeceu ao apoio à iniciativa e lembrou que é melhor ter um cliente do que uma vaga de estacionamento. Já o vereador Dartagnan Portella, que é apoiador da campanha, falou sobre a importância das vagas e lembrou que, não tendo lugar para parar o carro, o município perde receita. Segundo pesquisas, em dias de picos, uma vaga de estacionamento que não é ocupada por consumidores por até oito horas pode tirar até 23 clientes do comércio.

Chegam estruturas do novo vão da ponte do Rio Jaguari

Logo após a apresentação da campanha, a coach Andreia Santini apresentou uma palestra com o tema "Vendas e Atendimento", focada no assunto. A partir de segunda-feira, a Accijuc dará início à campanha de conscientização entre os motoristas do município. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Dia do Artista é comemorado com exposição de artistas locais em Júlio de Castilhos Anterior

Dia do Artista é comemorado com exposição de artistas locais em Júlio de Castilhos

Lojas de Júlio de Castilhos lançam campanha por respeito a vagas de estacionamento Próximo

Lojas de Júlio de Castilhos lançam campanha por respeito a vagas de estacionamento

LEIA MAIS
júlio de castilhos